A Polícia Civil, através do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Pirapozinho, cumpriu nesta quinta-feira um mandado de busca e apreensão no Bairro Santa Rosa e logrou êxito em apreender cerca de 25 gramas de crack, fracionados e prontos para a venda, além de uma porção de maconha e, com isto prender pai e filho, respectivamente de 52 e 18 anos, pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico.
A investigação, que começou cerca de quatro meses atrás, mostrava que os criminosos recepcionavam usuários defronte à sua residência e os encaminhavam para um matagal aos fundos do imóvel. “Após várias campanas policiass e de posse de relatórios investigativos, a autoridade policial representou por mandado de busca e apreensão residencial, que após deferimento pelo Juízo da 1ª Vara loca, resultou na presente ação policial”, explica o Deinter-8 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior).
Da ação policial participaram seis policiais civis, além de dois policiais militares do Canil do 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), que rastrearam a droga que estaria escondida nos fundos da residência alvo da ação. “Decretada a prisão por crimes inafiançáveis pelo delegado de polícia, os presos estão custodiados à espera de audiência de custódia, sendo que uma vez convertida a prisão cautelar em prisão preventiva, serão transferidos para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá”, finaliza o órgão.