Polícia Civil prende estudante que vendia drogas entre universitários

Indivíduo de 25 anos residia em uma república e comercializava entorpecentes mesmo durante período de isolamento social

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 17/04/2020
Horário 10:15
Polícia Civil - Agentes encontraram drogas, dinheiro e materiais na residência
Polícia Civil - Agentes encontraram drogas, dinheiro e materiais na residência

A Polícia Civil prendeu ontem um homem de 25 anos que vendia drogas entre universitários em Presidente Prudente, mesmo durante o período de isolamento social. O traficante era estudante do curso de geografia e residia em uma república. No imóvel foi apreendido entorpecente, materiais utilizados no comércio e dinheiro proveniente do tráfico.

A investigação foi comandada pela Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais), juntamente com a Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes). O investigado, conhecido como “Professor e Reizinho”, fornecia entorpecentes nas repúblicas e faculdades.

Conforme a apuração da Polícia Civil, a ação ocorria não apenas entre estudantes de Prudente, mas também da região.

Através de técnicas de investigação, os policiais identificaram o traficante e verificaram que residia em uma república onde moram alunos que frequentam uma universidade pública.

MATERIAIS

APREENDIDOS

Durante a ação policial, os agentes encontraram dentro do imóvel mais de meio quilo (600 gramas) do entorpecente conhecido como “maconha gourmet”, além da quantia de R$ 2.210 em espécie proveniente do tráfico.

Ainda, foi recolhida uma balança e materiais para embalagem e distribuição do entorpecente.

"Com essas evidências e o conjunto probatório angariado durante as investigações, os policiais civis detiveram o homem, sendo lavrada respectiva prisão em flagrante delito por tráfico de drogas”, expõe a polícia.

Após a prisão, o rapaz foi conduzido ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá, onde permanece à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também