A Polícia Civil prendeu ontem um homem suspeito de participação no roubo a um imóvel num condomínio residencial, ocorrido na madrugada de sexta-feira, em Presidente Prudente.
Logo após o crime, uma equipe da 1ª DIG (Delegacia de Investigações Gerais), da Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais) iniciou ações de campo. Após trabalho em parceria com a CPJ (Central de Polícia Judiciária), os investigadores identificaram um suspeito.
Conforme a Polícia Civil, no sábado as equipes foram às ruas, mas somente na manhã de ontem os policiais civis da 1ª DIG localizaram o primeiro autor.
O homem de 23 anos estava no Jardim Alvorada e confessou a ação. Segundo a polícia, ele estava em saída temporária desde o dia 14 deste mês e retornaria ontem à unidade prisional.
O indivíduo tem passagem criminal por roubo, tráfico de drogas e outros crimes. “Em procedimento pessoal houve a confirmação e reconhecimento sem dúvidas”, afirma a Polícia Civil.
A investigação segue em andamento para a localização dos objetos roubados e a identificação dos demais autores do crime.
SAIBA MAIS
Bandidos invadem residência em condomínio residencial e fazem família refém