Na manhã de hoje, a Delegacia de Polícia Civil em Dracena deflagrou uma operação para prender pessoas que estavam foragidas da Justiça. As diligências resultaram na prisão de dois homens e uma mulher, contra os quais pesavam mandados de prisão. Durante cumprimento do mandado de busca domiciliar, um rapaz de 20 anos foi detido com uma porção de maconha. Ele foi liberado após constatar crime de porte de drogas.
Logo no começo das atividades, agentes prenderam um homem de 32 anos. Contra ele há pena inicial de dois anos e 10 dias de reclusão. A outro indivíduo, de 35 anos, recai prisão em regime aberto; além deles, foi presa uma mulher de 20 anos, cuja pena inicial é de nove anos, oito meses e 20 dias em regime fechado, decorrente da prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
As prisões ocorreram nos bairros São Francisco, Jardim Brasilândia e em um sítio localizado na área rural de Dracena. Todos os mandados de prisão são criminais, expedidos pelas Comarcas de Dracena e Osasco (SP). Ao término dos trabalhos, os presos em regime fechado foram encaminhados a unidades prisionais da região. Já o do regime aberto foi apresentado ao Fórum da Comarca de Dracena, para realização de audiência de compromisso relativo às sanções impostas para o cumprimento da pena em liberdade.