A Polícia Civil de Dracena aguarda os laudos do IC (Instituto de Criminalística) e do IML (Instituto Médico Legal) para dar prosseguimento às investigações relacionadas ao acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira, que resultou na morte do morador do município, Fernando Ferrarezi de Oliveira, 28 anos.
Segundo Boletim de Ocorrência, os policiais militares que atenderam o caso relataram que Fernando teria caído de sua motocicleta e sofrido lesões, no cruzamento das ruas Edson da Silveira Campos e Euclides da Cunha, na Vila Barros, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Atendimento Municipal.
De acordo com o 14º GB (Grupamento de Bombeiros), o motociclista estava inconsciente e com sangramento intenso ao ser removido para a unidade de saúde. No hospital, os policiais militares foram informados de que Fernando deu entrada no pronto-socorro com politraumatismos e em parada cardiorrespiratória. Apesar de várias tentativas de reanimação, não houve resposta e o óbito foi constatado pela equipe médica.