Continuam presos na Delegacia de Pirapozinho os três homens identificados como autores da tentativa de homicídio ocorrida no final de semana, no centro da cidade. Os indivíduos foram identificados e interrogados na tarde de ontem.
De acordo com a Polícia Civil, eles informaram que na noite do crime haviam ingerido bebida alcoólica, e como “estavam bêbados”, não se recordam dos detalhes da agressão. Apesar de não lembrarem, confessaram o crime. A resposta já era esperada, uma vez que poderá ser utilizada na defesa.
Segundo o setor de investigações, o delegado Rafael Guerreiro Galvão pediu a prisão temporária dos indivíduos, por se tratar de crime hediondo – tentativa de homicídio.
Os trabalhos continuaram pela manhã, e a expectativa é de que o trio seja conduzido à Cadeia Pública de Presidente Venceslau ainda nesta tarde.
A reportagem entrou em contato com o HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, onde a vítima de 31 anos está internada. Conforme a unidade, o homem permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave, porém, estável.
Os agressores possuem uma relação de amizade, segundo a Polícia Civil. Eles foram detidos na tarde de ontem, após trabalho conjunto com a Polícia Militar. De acordo com a investigação, dois indivíduos, 31 e 32 anos, estavam em Pirapozinho. Já o outro, de 29 anos, é morador de Tarabai mas foi preso em Narandiba.
O celular da vítima que havia sido subtraído após as agressões foi recuperado ontem pelos agentes na casa de um dos autores. O aparelho será periciado e poderá contribuir com a investigação.
As vestimentas utilizadas na noite do crime também foram recolhidas.
SAIBA MAIS
Torcedor do Palmeiras fica em estado grave após agressão em Pirapozinho
Família oferece R$ 2 mil para quem identificar agressores
Polícia identifica e prende autores de espancamento em Pirapozinho