Polícia Civil interroga autores de espancamento

Na delegacia, os três homens informaram que estavam bêbados e que não lembram detalhes do ocorrido

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 12/08/2020
Horário 11:01
Polícia Civil - Indivíduos foram identificados e presos na tarde de ontem
Polícia Civil - Indivíduos foram identificados e presos na tarde de ontem

Continuam presos na Delegacia de Pirapozinho os três homens identificados como autores da tentativa de homicídio ocorrida no final de semana, no centro da cidade. Os indivíduos foram identificados e interrogados na tarde de ontem.

De acordo com a Polícia Civil, eles informaram que na noite do crime haviam ingerido bebida alcoólica, e como “estavam bêbados”, não se recordam dos detalhes da agressão. Apesar de não lembrarem, confessaram o crime. A resposta já era esperada, uma vez que poderá ser utilizada na defesa.

Segundo o setor de investigações, o delegado Rafael Guerreiro Galvão pediu a prisão temporária dos indivíduos, por se tratar de crime hediondo – tentativa de homicídio.

Os trabalhos continuaram pela manhã, e a expectativa é de que o trio seja conduzido à Cadeia Pública de Presidente Venceslau ainda nesta tarde. 

A reportagem entrou em contato com o HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, onde a vítima de 31 anos está internada. Conforme a unidade, o homem permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave, porém, estável. 

Polícia Civil - Crime ocorreu no sábado, no centro de Pirapozinho

Relação de amizade

Os agressores possuem uma relação de amizade, segundo a Polícia Civil. Eles foram detidos na tarde de ontem, após trabalho conjunto com a Polícia Militar. De acordo com a investigação, dois indivíduos, 31 e 32 anos, estavam em Pirapozinho. Já o outro, de 29 anos, é morador de Tarabai mas foi preso em Narandiba. 

O celular da vítima que havia sido subtraído após as agressões foi recuperado ontem pelos agentes na casa de um dos autores. O aparelho será periciado e poderá contribuir com a investigação.

As vestimentas utilizadas na noite do crime também foram recolhidas.

SAIBA MAIS

Torcedor do Palmeiras fica em estado grave após agressão em Pirapozinho

Família oferece R$ 2 mil para quem identificar agressores

Polícia identifica e prende autores de espancamento em Pirapozinho

 

Publicidade

Veja também