A Polícia Civil identificou nesta segunda-feira o corpo de um homem de 52 anos, que foi encontrado por banhistas no Rio Paraná, ao final da tarde deste domingo, próximo à margem esquerda do Balneário Municipal de Panorama.
Conforme a corporação, o homem era nascido na cidade de Angélica (MS), mas atualmente não possuía residência fixa. A Polícia Civil localizou familiares da vítima em Tupi Paulista, que reconheceram o familiar. A corporação também identificou outros parentes na região de Birigui, que se deslocarão ao IML (Instituto Médico Legal) de Dracena para providenciar a liberação, translado e sepultamento do corpo da vítima.
A polícia indica que a identificação do homem foi possível através de trabalho investigativo realizado por meio de levantamento em bancos de dados informatizados da Polícia Civil, com o apoio do IML de Dracena.
Após ter sido localizado por banhistas, o corpo da vítima foi encaminhado ao pronto-socorro de Panorama, onde constatou-se o óbito, e, posteriormente, para o IML dracenense para a realização dos exames necroscópicos, visando apontar a suposta causa da morte. As impressões digitopapilares também foram coletadas e encaminhadas ao IIRGD (Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt) para confirmação da identificação da vítima.
De acordo com a Polícia Civil, a corporação instaurou inquérito policial versando sobre a ocorrência de morte suspeita para apurar o caso, embora não haja indícios de violência no corpo da vítima, razão pela qual aguardar-se-á a conclusão dos laudos necroscópicos.
Leia mais: