Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas em Pirapozinho

Até o momento, 2 pessoas foram presas, sendo uma por mandado e outra em flagrante delito por tráfico

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 23/06/2020
Horário 09:51
Reprodução - Entorpecentes eram armazenados em imóveis da área rural
Reprodução - Entorpecentes eram armazenados em imóveis da área rural

A Delegacia de Polícia Civil de Pirapozinho, realizou na manhã de ontem a Operação “Harab”, com o objetivo de cumprir seis mandados judiciais de busca e apreensão e outros três mandados judiciais de prisão.

Após o período de investigação, que durou quatro meses, os policiais do setor de investigação identificaram uma estrutura de venda de drogas, que envolvia um indivíduo anteriormente preso com grande quantidade de maconha. Naquela ocasião, também foi apreendido um telefone celular que norteou o procedimento policial.

Foram identificados os indivíduos que, associados, promoviam a guarda do entorpecente em propriedades rurais, bem como a troca para outras localidades, visando dificultar a localização por parte da polícia; também distribuição e o comércio do entorpecente.

O nome “Harab” tem origem árabe e significa "fuga", pois durante a investigação identificou-se que um dos envolvidos é de etnia árabe e já havia se evadido de abordagem policial.

Foram expedidos pelo Poder Judiciário de Pirapozinho  seis mandados de busca e apreensão e três mandados de prisões temporárias.

A operação se encontra em andamento, até o momento de elaboração desta matéria, foram presas duas pessoas, sendo uma por mandado e outra em flagrante delito por tráfico de entorpecente.

Publicidade

Veja também