Polícia Civil de Pirapozinho prende dupla e fecha ponto de venda de drogas pela 3ª vez em 45 dias

Mulher, de 29 anos, e homem, de 60 anos, flagrados por porções de crack em local já conhecido por servir ao tráfico vão passar por audiência de custódia nesta terça-feira

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 22/10/2024
Horário 10:02
Foto: Deinter-8
Equipe formada por sete policiais civis flagrou dupla em um local especializado na venda de crack
Equipe formada por sete policiais civis flagrou dupla em um local especializado na venda de crack

Passarão por audiência de custódia nesta terça-feira, uma mulher, 29 anos, e um homem, 60 anos, presos por tráfico de drogas, nesta segunda-feira, em Pirapozinho. Em averiguação a uma denúncia anônima, uma equipe formada por sete policiais civis flagrou a dupla em um local especializado na venda de crack, em posse de duas porções do entorpecente prontas para venda, além de uma pedra bruta da mesma droga, e certa quantia em dinheiro.

Segundo a Polícia Civil, chama a atenção o fato de que, no mesmo ponto de venda de entorpecente, esta é a terceira ocorrência envolvendo flagrantes em um período de 45 dias. No dia 6 de setembro, duas pessoas foram presas por tráfico de drogas e posse de arma irregular. Um terceiro flagrante, também por tráfico, foi registrado no mesmo local em 15 de outubro. 

“Com a análise do material apreendido, a investigação deverá ser aprofundada. Para a Polícia Civil, a ação assume importantes contornos uma vez que o combate ao pequeno tráfico inibe maiores ações criminosas relacionada a delitos patrimoniais e até crimes contra a vida”, considera o órgão.
 

Publicidade

Veja também