Polícia Civil de Martinópolis prende acusado de assassinar o próprio irmão com facada no peito

Após uma discussão, sob efeito de bebidas alcóolicas, autor teria golpeado vítima, que foi socorrida, mas já chegou sem vida ao hospital local

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 22/08/2024
Horário 11:04
Foto: Redes sociais
Adelson José do Nascimento, 40 anos, será sepultado nesta quinta-feira
Adelson José do Nascimento, 40 anos, será sepultado nesta quinta-feira

Passará por audiência de custódia nesta quinta-feira, um morador de Martinópolis, 37 anos, acusado de ter assassinado seu próprio irmão, Adelson José do Nascimento, 40 anos, na noite desta quarta-feira. Segundo a Polícia Civil, após uma discussão, sob efeito de bebidas alcóolicas, o autor teria desferido uma facada no peito da vítima, que chegou a ser socorrida, mas já chegou sem vida ao hospital local. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal, às 17h desta quinta-feira.
“Segundo relatos, os irmãos estavam reunidos em uma residência quando, após um desentendimento, um deles desferiu uma facada fatal no peito do outro. Após o crime, o autor fugiu do local, mas a Polícia Civil de Martinópolis iniciou imediatamente diligências pela cidade. O trabalho rápido e eficiente das forças de segurança resultou na localização e prisão do suspeito em poucas horas”, destaca o Deinter-8 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior). 
Na Delegacia de Polícia, o delegado Renato Pinheiro ratificou a prisão em flagrante do acusado por homicídio, o qual foi encaminhado para a Cadeia Pública de Presidente Prudente, onde permaneceu à disposição da Justiça.
 

Publicidade

Veja também