Polícia Civil apura autoria de assassinato de jovem esfaqueado no Jardim Humberto Salvador

Equipe da Polícia Militar foi acionada para atender caso de encontro de cadáver e localizou vítima já em óbito no canteiro central da Avenida João Domingos

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 07/08/2024
Horário 10:32
Foto: Arquivo
Equipes da Polícia Técnico-Científica, Corpo de Bombeiros e Same estiveram no local da ocorrência
Equipes da Polícia Técnico-Científica, Corpo de Bombeiros e Same estiveram no local da ocorrência

A 3ª Delegacia de Homicídios da Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais) de Presidente Prudente investiga a autoria de um assassinato de um jovem de 26 anos registrada na manhã desta quarta-feira, no Jardim Humberto Salvador. Por volta das 6h, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de encontro de cadáver. No canteiro central da Avenida João Domingos, os oficiais se deparam com a vítima de esfaqueamento já em óbito, o qual foi constatado por um médico. Peritos da Polícia Técnico-Científica analisaram o local, que ainda recebeu guarnições do Corpo de Bombeiros e do Same (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência). 
“Segundo a testemunha que estava pelo local dos fatos, esta viu quando um homem alto, magro, de bigode fino, correu atrás da vítima em posse de uma faca, desferindo-lhe vários golpes, mesmo com alguns populares tentando segurá-lo”, informa o Boletim de Ocorrência sobre o caso. 
Familiares do jovem ainda indicaram aos PMs que a vítima era usuária de drogas e possuía passagens criminais. Dois cartões bancários em nome de um homem foram localizados com o falecido e apreendidos. “Segundo consta, a ação teria sido filmada por algum popular não identificado, tendo sido divulgada em grupos de Whatsapp do bairro, tendo chegado ao conhecimento dos policiais militares”, ainda revela o BO.
 

Publicidade

Veja também