Na tarde de ontem, a Polícia Civil apreendeu drogas e mais de R$ 2 mil em espécie em uma residência na Vila Comercial, em Presidente Prudente. O morador do imóvel, homem de 28 anos, foi preso em flagrante e confessou que praticava o tráfico de drogas.
Conforme a 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), da Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais), o indivíduo é conhecido dos meios policiais pelo mesmo crime. Após receber denúncia de que ele continuava a vender drogas, a polícia iniciou a investigação.
De acordo com a delegacia especializada, colaboradores anônimos confirmaram a movimentação estranha na casa denunciada. Durante a investigação, foi possível observar que muitas das vezes o indivíduo também fazia suas entregas a pé.
Diante dos fatos, a equipe de investigação foi ao endereço e observou o momento em que o homem saiu da casa, o que motivou a abordagem. Com ele foi localizada uma porção de cocaína, e segundo a polícia, no flagrante ele disse que havia mais droga na casa.
Durante as buscas, os agentes apreenderam uma porção bruta de cocaína e várias porções embaladas de maconha prontas para a venda. Também foi apreendida uma balança de precisão e materiais usados no preparo das drogas.
Devido ao flagrante o acusado foi conduzido à delegacia onde confessou que realizava o tráfico. Segundo a Polícia Civil, a prisão foi ratificada e ele permaneceu preso. Além das drogas e petrecho, também foram apreendidas diversas cédulas de dinheiro e um celular, que será periciado.