A Polícia Militar capturou, na tarde de ontem, em Dracena, um homem de 30 anos que estava foragido da Justiça por estupro de vulnerável. Foram apreendidos ainda um celular, um notebook e um pendrive nos quais eram armazenadas fotografias com conotação sexual envolvendo crianças e adolescentes. O crime agora será investigado pela DDM (Delegacia da Mulher).
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi abordado na Avenida Rui Barbosa, ocasião em que, após uma pesquisa de dados, os policiais constataram se tratar de um procurado pela Justiça, com mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário da região de Penápolis (SP). Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde, durante busca minuciosa e detalhada entrevista, confessou que se encontrava na situação de foragido e era acusado de abusar de uma criança de seis anos. Ele ainda possuía em seu celular imagens de crianças e adolescentes expondo a sua intimidade.
As equipes policiais foram até o local onde o capturado residia e, no seu quarto, localizaram os aparelhos eletrônicos contendo mais imagens de pornografia infantil, além de uma bolsa com roupas íntimas de crianças. Os objetos foram levados à delegacia, onde foi determinada a condução do foragido a uma unidade prisional.