Um homem foi encontrado morto na manhã de ontem, em um riacho de Regente Feijó, conhecido como "Água da Bomba". De acordo com dados cedidos pela Polícia Civil, que averigua caso, a suspeita é que ele tenha morrido por afogamento. A vítima, 41 anos, foi até o local tomar banho com dois amigos, no fim da tarde de terça-feira, e em uma das vezes que ele mergulhou, não voltou mais. Segundo as testemunhas, ele pulou várias vezes na água, o que pode levantar a suspeita de ter se ferido em alguma pedra, já que havia escoriações em seu rosto quando foi localizado.
Os amigos tentaram procurá-lo, mas não o encontraram. Os rapazes informaram o fato para o irmão da vítima, que por sua vez acionou a polícia e o Corpo de Bombeiros. Durante as buscas, o corpo foi localizado na manhã de ontem, por volta das 10h.
O riacho tem cerca de 7 metros de profundidade, e, conforme a ocorrência, a vítima e os amigos ingeriam bebida alcoólica no local. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e a polícia deverá instaurar um inquérito para investigar o caso. O fato dos amigos não terem acionado a polícia e os bombeiros no momento do ocorrido também abre margens para suspeita de agressão. A polícia aguarda o laudo e deverá chamar os envolvidos para depoimento. Até o momento, somente o irmão da vítima foi ouvido.