A Polícia Civil, por intermédio da DIG/Dise (Delegacia de Investigações Gerais e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), deflagrou ação nesta sexta-feira para cumprir mandado de busca e apreensão domiciliar em residências que eram alvos de denúncias por prática de exploração de jogos de azar.
Em um imóvel localizado na Vila Barros, foram encontradas e apreendidas três máquinas caça-níqueis que estavam instaladas em um dos cômodos da casa. Já Jardim Jussara, a polícia localizou em uma residência aproximadamente 10 pessoas suspeitas de estarem participando de jogos de azar.
No local, foram identificados diversos objetos utilizados para a prática, além um ambiente com mesas para jogos. O imóvel aparentemente também era utilizado como bar, com venda de bebidas alcoólicas. Na ocasião, os agentes apreenderam a quantia de R$ 5 mil em dinheiro.
Foi requisitada uma equipe da Polícia Técnico-Científica para elaboração de laudo pericial dos objetos ilícitos apreendidos e dos imóveis residenciais.
Segundo a corporação, os envolvidos foram identificados e serão ouvidos oportunamente na espera de Polícia Judiciária. Após recebimento dos laudos periciais, os autos serão remetidos para apreciação do poder Judiciário.
Foto: Polícia Civil - Policiais localizaram objetos utilizados para a prática
Foto: Polícia Civil - Um dos imóveis aparentemente também era utilizado como bar, aponta corporação