Polícia apreende 1,3 kg de haxixe em sandálias

A mulher foi presa em flagrante e a ocorrência apresentada na Delegacia de Polícia de Presidente Epitácio, onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

REGIÃO - Bruno Saia

Data 13/07/2014
Horário 10:58
 

Uma operação realizada sexta-feira, pouco depois da meia-noite, pela Polícia Militar Rodoviária, apreendeu 1,337 kg de haxixe que estava com uma passageira de um ônibus que trafegava pela rodovia Raposo Tavares (SP-270). O veículo, que fazia o itinerário de Campo Grande (MS) a São Paulo, foi abordado na altura do km 648, próximo a Presidente Epitácio.

Durante vistoria no interior do coletivo, os policiais notaram o "nervosismo aparente da ocupante da poltrona 38" e, ao vistoriar seus pertences, acabaram encontrando fundos falsos nas sandálias que ela estava vestindo e no interior havia um tablete de haxixe em cada pé. Foi solicitado então o desembarque da passageira, 22, e em sua bagagem outro par de sandálias foi encontrado, com mais tabletes da droga escondida.

Jornal O Imparcial Entorpecente estava escondido em sandálias com fundos falsos pertencentes a passageira

A mulher foi presa em flagrante e a ocorrência apresentada na Delegacia de Polícia de Presidente Epitácio, onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. A acusada acabou sendo encaminhada para a Cadeia Pública de Dracena.

 

Prudente


Em Presidente Prudente, um azulejista, 21, foi preso por tráfico de drogas na noite de anteontem, ao ser flagrado com 13 porções de maconha em sua residência, no jardim Eldorado. Segundo relatos à Polícia Civil, o entorpecente estava envolto em filme plástico, prontos para serem comercializados. Com o jovem ainda foram apreendidos R$ 74, que os policiais acreditam serem oriundos da venda do entorpecente.
Publicidade

Veja também