PM encontra 283 kg de droga em carro roubado

Um segundo envolvido, que faria a escolta da BMW, foi abordado em um Stilo, e seu envolvimento no caso foi constatado.

REGIÃO - Mellina Dominato

Data 20/05/2014
Horário 07:48
 

Dois homens foram presos na madrugada de ontem, pelo 42º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), em Presidente Epitácio, sob acusação dos crimes de tráfico de entorpecente, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação. Um dos indivíduos foi detido pelos PMs depois de deixar em um posto de combustível na rodovia Raposo Tavares (SP-270), um veículo BMW, produto de roubo em Ribeirão Preto, 283,7 quilos de maconha e uma pistola calibre 9 milímetros.

Jornal O Imparcial Porteiro foi surpreendido pela polícia com 200 kg de maconha

Conforme o 42º BPM/I, o suspeito foi localizado em um hotel, depois que testemunhas, que estavam no posto, informaram que ele tinha deixado o carro no pátio do estabelecimento. Um segundo envolvido, que faria a escolta da BMW, foi abordado em um Stilo, e seu envolvimento no caso foi constatado.

Ainda em Epitácio, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu, no sábado, um porteiro, 22, morador da capital paulista, com 203 quilos de maconha. O entorpecente, que estava dividido em dez tabletes, estava em um carro Celta, com placas de São Paulo, que era dirigido pelo suspeito. O veículo passou por vistoria no km 648 da SP-270.

 

Outros casos


Em Piquerobi, o 18º BPM/I prendeu, na tarde de ontem, três homens que foram flagrados com 87 quilos de maconha. Segundo a Seção de Comunicação Social do órgão, os suspeitos estavam em um carro que seguia do distrito de Planalto do Sul, em Teodoro Sampaio, com destino à capital paulista, e iniciaram fuga ao perceberem a presença da viatura. A droga estava escondida no porta-malas e no banco traseiro do automóvel. No fim da tarde, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia.

No jardim Santa Clara, em Dracena, um homem, 18, e um adolescente, 13, foram detidos pelo 25º BPM/I, no fim da tarde de sábado, também por tráfico. Os suspeitos foram abordados com 11 porções de crack e R$ 160 em dinheiro. Em Presidente Venceslau foi o 42º BPM/I que prendeu mais um homem com 31 pedras de crack e R$ 1,1 mil em dinheiro.
Publicidade

Veja também