PM é acionada duas vezes e homem é preso por violência doméstica em Montalvão

Na 1ª ocasião, vítima relatou aos policiais que já havia registrado uma ocorrência de injúria, porém, indivíduo continuava a perturbá-la; na 2ª, mulher informou que autor havia quebrado seu celular

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 23/01/2023
Horário 11:29
Foto: Arquivo
Boletim de ocorrência indica que PM foi acionada duas vezes para ir até residência da vítima
Boletim de ocorrência indica que PM foi acionada duas vezes para ir até residência da vítima

Um homem de 57 anos foi preso por violência doméstica, ameaça, dano e injúria contra uma mulher de 50 anos, na noite deste domingo, no Distrito de Montalvão, em Presidente Prudente. O boletim de ocorrência indica que a Polícia Militar foi acionada duas vezes para ir até a residência da vítima. 
Na primeira ocasião, a mulher relatou aos policiais que já havia registrado uma ocorrência de injúria contra o autor, porém, o homem continuava a perturbá-la, inclusive, com ameaças de morte. O suspeito não estava no local no momento da primeira ida da PM até a casa.
Na segunda oportunidade em que a PM foi acionada, a denunciante informou à polícia que o homem não havia parado com as importunações e ameaças de morte. Desta vez, o autor havia danificado o celular da mulher. Novamente, ele não se encontrava no local no momento da chegada da polícia. No entanto, os policiais militares foram informados por vizinhos da residência da vítima de que o homem estaria na rua “de cima”, sendo, posteriormente, encontrado no local indicado pelos populares.  
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Presidente Prudente. Por lá, ele negou os xingamentos e ameaças de morte, porém, confirmou que havia danificado o celular da mulher, porque ela estaria ligando para o ex-marido, já que o aparelho seria de uso compartilhado dos dois. O homem também informou que a mulher teria lançado xingamentos contra ele. Ainda negou que teria invadido a casa da denunciante e disse que não tinha conhecimento de que a vítima havia registrado ocorrência contra ele.  
Diante dos fatos, o autor foi preso e permanece à disposição da Justiça. 

Publicidade

Veja também