Pescador é sepultado em Paraguaçu Paulista após ser encontrado boiando em rio de Rancharia

Marcus Roberto Cândido, 51 anos, desapareceu com seu caiaque na quinta-feira e seu corpo foi localizado por equipes do Corpo de Bombeiros na tarde de sábado

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 17/06/2024
Horário 13:25
Foto: Redes sociais
Vítima foi localizada no Rio São Mateus, no Rancho das Curvinas, no distrito de Gardênia
Vítima foi localizada no Rio São Mateus, no Rancho das Curvinas, no distrito de Gardênia

Foi sepultado na manhã deste domingo, no Cemitério da Paz de Paraguaçu Paulista, o pescador Marcus Roberto Cândido, 51 anos, cujo corpo foi localizado na tarde de sábado, a aproximadamente 20 metros das margens do Rio São Mateus, no Rancho das Curvinas, no distrito de Gardênia, em Rancharia. Segundo o 14º GB (Grupamento der Bombeiros), seu desaparecimento foi comunicado no dia 13, quando ele saiu sozinho com seu caiaque e não retornou. Familiares o procuraram no local onde ele tinha ido pescar, mas só encontraram seu veículo estacionado, quando então acionaram o Corpo de Bombeiros.
Equipe de salvamento iniciaram buscas às margens do rio já no dia 13, as quais se estenderam pelo dia 14, já com embarcação e mergulhadores. “Com a impossibilidade de delimitação de local e sem a localização da embarcação, uma equipe da Marinha do Brasil auxiliou nas buscas”, expõe o 14º GB, sobre os trabalhos, até então, sem sucesso. “Na data de 15 de junho, o Corpo e Bombeiros retornou ao local pela manhã, com embarcação e mergulhadores, e reiniciou as buscas. Por volta das 13h20, foi localizado o corpo da vítima boiando, o qual foi retirado da água”, expõe o órgão, sobre o desfecho.
Foi acionado apoio da Polícia Militar e perícia para o local pela Polícia Técnico-Científica. As circunstâncias do afogamento são apuradas pela Polícia Civil.

Foto: Redes sociais
Vítima foi localizada no Rio São Mateus, no Rancho das Curvinas, no distrito de Gardênia
 

Publicidade

Veja também