Passou por audiência de custódia, em Presidente Prudente, o pedreiro, de 27 anos, acusado de ter assassinado a facadas, no dia 15, em Regente Feijó, um companheiro de serviço, também de 27 anos. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Airton Roberto Guelfi, um mandado de prisão temporária contra o autor do crime foi cumprido nesta segunda-feira, depois que ele se apresentou na Delegacia da Polícia Civil de Regente Feijó, acompanhado de familiares.
“A apresentação ocorreu após negociação entre familiares e policiais desta delegacia. Na sequência foi cumprido o mandado de prisão temporária em aberto contra ele e, a seguir, foi interrogado e conduzido a Presidente Prudente, onde passou por audiência de custódia. O inquérito aguarda a juntada de laudos requisitados e, a seguir, será finalizado e enviado ao Ministério Público para continuidade procedimental”, explica a autoridade policial.
Como noticiado neste diário, o autor do homicídio teria golpeado o colega, que chegou a ser levado para o Hospital e Maternidade Regional local, com duas facadas. “Segundo testemunhas, eles estavam brincando um com o outro, e a brincadeira foi ficando mais séria. Começaram a se agredir fisicamente e foram apartados. Na sequência, o autor, que morava próximo da obra onde os dois trabalhavam, foi em sua residência, pegou uma faca e voltou para cometer o crime”, revelou o delegado na ocasião dos fatos.