Uma perda lamentável para Presidente Prudente, região e para todo o setor de agronegócio. Faleceu no domingo, o pecuarista Paulo Alberto Rezende Martins. Ele foi sepultado na tarde desta segunda-feira, 20 de junho, no Cemitério da Paz, em Presidente Prudente.
As manifestações pela perda do pecuarista se espalharam pelas redes sociais e grupos de amigos. O presidente do Sindicato Rural de Presidente Prudente, Carlos Roberto Biancardi, lamentou a morte de Paulo. “Uma grande perda para o agronegócio regional. Liderança respeitada, produtor que adotou tecnologias modernas e obteve resultados brilhantes principalmente na produção de reprodutores de elite”, fala.
A Leilosul também manifestou luto. “Nosso grande parceiro e cliente Paulo Alberto Rezende Martins, pecuarista, e pai dedicado. Infelizmente veio a falecer, nos deixando com imensa saudade. Desejamos a toda a família, nossos sinceros pêsames, e que Deus conforte seus corações! Vá em paz!”.
O médico Roberto Lotfi Junior deixou registrada a dor da partida. “Perdi um amigo queridíssimo de infância e da vida toda! Paulo Alberto Rezende Martins nos deixou para ir ao lado do Senhor! Pai, marido e empresário do agronegócio muito bem-sucedido. Fomos amigos toda vida mesmo seguindo caminhos profissionais distintos! Que Deus o receba em sua infinita bondade, Paulão! Toda solidariedade à Mariana e filhos”, frisa.
A associação de pecuaristas DeltaGen, lamentou a morte de Paulo. “É com muito pesar que notificamos o falecimento do nosso amigo e associado Paulo Alberto Rezende Martins. Respeitado por todos os colegas, Paulo foi um dos grandes parceiros da DeltaGen ao longo dos anos e um grande ser humano. Sua falta já está sendo sentida por todos nós. Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos”, destaca.