Parreira vence Vida Mansa por 1 a 0 e fica com bicampeonato do Amadorzão 

Sob o comando do técnico Dedé Pinheiro, time do Vale das Parreiras chegou ao seu segundo título consecutivo da 1ª divisão da várzea prudentina de maneira invicta 

Esportes - CAIO GERVAZONI

Data 25/11/2024
Horário 20:12
Foto: Marcos Chicalé/Semepp
Bicampeão, Parreira está invicto desde 2023
Bicampeão, Parreira está invicto desde 2023

Hegemônico, implacável, invicto. O Parreira Futebol Comunidade sagrou-se bicampeão do Amadorzão na manhã de ontem, ao vencer o Vida Mansa, de Rancharia, por 1 a 0 na decisão da várzea prudentina no Estádio Caetano Peretti. O gol do título do Parreira saiu dos pés do maestro e artilheiro da equipe, o camisa 10 Totta, num contra-ataque mortal armado por um lançamento do goleiro Hamilton aos 15 minutos do segundo tempo. 

A hegemonia do Popeye no futebol amador de Presidente Prudente impressiona. A equipe comandada por Dedé Pinheiro está invicta desde 2023. Nesta temporada, a o time rubroceleste seguiu implacável: venceu oito das nove idas a campo e fechou o torneio com a defesa menos vazada e o artilheiro do campeonato, Totta, com 11 gols e autor do tento que deu o título na manhã deste domingo. 

O Vida Mansa, do técnico Danilo Jorge, fecha sua primeira participação no futebol de várzea de Prudente de maneira digna e surpreendente. No caminho até a final, o time de Rancharia surpreendeu tradicionais equipes do Amadorzão - como Jequitabás, Operário e Sumaré 33 - e foi a que mais deu trabalho ao Parreira no certame. Apesar de duas derrotas nos três encontros, o Vida Mansa conseguiu arrancar um empate por 2 a 2 no 2º confronto da primeira fase, no grupo A.  

Fotos: Marcos Chicalé/Semepp

Vida Mansa, de Rancharia, fecha 2024 com o vice-campeonato do Amadorzão na primeira vez em que participa da várzea prudentina


Autor do gol do título, Totta foi o artilheiro do Amadorzão 2024, com 11 gols

Publicidade

Veja também