Parreira supera Sabará e Vida Mansa surpreende Operário, nas quartas de final do Amadorzão 

Na reedição da final de 2023, Totta fez o gol que deu a classificação para os atuais campeões da várzea prudentina; no Prudentão, Higor anotou o tento que colocou o Vida Mansa nas semis

Esportes - CAIO GERVAZONI

Data 28/10/2024
Horário 19:35
Foto: Luan Oliveira/@midia_day_photos
Com a vitória por 1 a 0 e o melhor retrospecto da competição, Parreira volta à semifinal pelo 2º ano consecutivo 
Com a vitória por 1 a 0 e o melhor retrospecto da competição, Parreira volta à semifinal pelo 2º ano consecutivo 

Na manhã de ontem, teve início a fase eliminatória do Amadorzão 2024 com dois jogos das quartas de final: no Estádio Caetano Peretti, Parreira e América Sabará reeditaram a final do ano passado e, no Estádio Paulo Constantino, Prudentão, Operário e Vida Mansa se encontraram. 

No Caetano Peretti, o Parreira fez valer o status de atual campeão do torneio e abriu o placar logo aos seis minutos de bola rolando com o camisa 10 Totta, que aproveitou um cruzamento e, livre na grande área, só teve o trabalho de empurrar o melão pra dentro da casinha. Com a vitória por 1 a 0 e o melhor retrospecto da competição, o Parreira volta à semifinal pelo segundo ano consecutivo e é o favorito para copar o Amadorzão 2024. 

No Prudentão, o Vida Mansa surpreendeu o Operário, time que até então ao lado do Parreira tinha a melhor campanha do torneiro. O camisa 9 Higor foi à rede do Prudentão aos dez minutos de jogo e fez o gol da classificação do Vida Mansa. 

No próximo domingo, às 10h, Sumaré 33 e Standap jogam no Caetano Peretti. Quem vencer o confronto pega o Vida Mansa nas semis.  Dallas Santa Mônica e Aston Vila Angélica se encaram no campo do Jardim Regina. O vencedor irá decidir uma vaga na finalíssima contra o temido Parreira. 




 

Publicidade

Veja também