O domingo de futebol em Presidente Prudente promete pegar fogo com o início das quartas de final do Amadorzão 2024.
Há pouco menos de um ano, Parreira e América Sabará decidiam quem iria ficar com a taça da várzea prudentina. Na ocasião, o Parreira levou a melhor por 2 a 0 e levantou o caneco de maneira invicta. Neste domingo, a partir das 10h, as equipes se reencontram, agora, para decidir quem avança às semis. O palco de jogo da decisão será o mesmo do ano passado: o Estádio Caetano Peretti.
O atual campeão chega com um retrospecto implacável: nos seis jogos da fase grupos, o invicto Parreira venceu cinco e empatou um. Na última vez que foi campo, empilhou 8 a 1 sobre o Força Montalvão. Já o Sabará fez 4 a 0 no Vasco Ana Jacinta no jogo passado e avançou na segunda colocação do grupo B, com quatro vitórias, um empate e uma derrota.
O outro duelo das quartas neste domingo acontece no Estádio Paulo Constantino, Prudentão. Por lá, o Operário – que, tal como o Parreira, passou o trator na primeira fase - chega para medir forças contra o Vida Mansa, que conseguiu a classificação na última rodada ao vencer o Jequetibás por 1 a 0. O Operário está invicto no campeonato com cinco vitórias e um empate. O Vida Mansa tem duas vitórias, três empates e uma derrota.
A segunda mão das quartas de final do Amadorzão acontece no próximo domingo: Dallas Santa Mônica x Aston Vila Angélica, no campo do Jardim Regina; e Sumaré 33 x Standap, no Caetano Peretti.