Para organização das seções eleitorais, alunos de 25 escolas de Prudente serão dispensados às 15h nesta sexta

Unidades foram requisitadas pela Justiça Eleitoral para serem locais de votação no pleito de domingo; veja no texto quais são as instituições

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 30/09/2024
Horário 17:36
Foto: Arquivo/Secom
Seções eleitorais começam a ser preparadas nesta sexta-feira
Seções eleitorais começam a ser preparadas nesta sexta-feira

Para as Eleições Municipais de 2024, a Justiça Eleitoral do Estado de São Paulo requisitou 25 escolas da rede municipal de Presidente Prudente, que serão utilizadas como locais de votação das Zonas Eleitorais 101 e 402. De acordo com a Prefeitura, as seções eleitorais começarão a ser organizadas no fim da tarde de sexta-feira, dia 4, portanto, os alunos das unidades selecionadas serão dispensados às 15h.

Quinze escolas da rede municipal integrarão as seções de votação da 101ª Zona Eleitoral. São elas: EM Cel. José Soares Marcondes (Bosque); EM Profª Catarina Martins Artero (Vila Maristela); EM Dr. João Franco de Godoy – Navio (Jardim Paulista); EM Dr. Carlos Braga (Ameliópolis); EM José Carlos Pimenta (Jardim Paulista); EM Domingos Ferreira de Medeiros (Jardim Guanabana); EM Profª Juraci Meneses Peralta (Humberto Salvador); EM Rui Carlos Vieira Berbert (Brasil Novo); EM Jovita Terin (Brasil Novo); EM Rosana Negrão (Maré Mansa); EM Prof. Ocyr Azevedo (Jardim Eldorado); EM Carlos Castilho Cabral (Jadim Regina); EM Profª Odette Duarte da Costa (Morada do Sol); EM Profª Rosy Odetty Roriz Brandão (Parque São Matheus); e EM Eliane Tadiotto (Residencial Cremonezi).

Já a 402ª Zona Eleitoral será composta por 10 unidades escolares da rede: EM Alayde Tortorella Faria Motta (Jardim Planalto); EM Antônio Moreira Lima (Ana Jacinta); EM Antônio Zacarias (Jardim Monte Alto); EM Emilio Becker (Vila Luso); EM Francisca de Almeida Góes Brandão (Vila Liberdade); EM Ivo Garrido (Parque Res. Mediterrâneo); EM José Carlos João; EM João Sebastião Lisboa; EM Maria do Socorro Brito de Almeida (CECAP); e EM Maria Isabel Barbosa Negrão.

Como saber local de votação

Faltando poucos dias para as eleições, o eleitor pode consultar, de forma rápida e fácil, onde vai votar no 1º turno. O aplicativo e-Título, da Justiça Eleitoral, e o portal do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) disponibilizam serviços para quem deseja consultar a zona e a seção eleitoral onde deve votar.    

O aplicativo da Justiça Eleitoral e a página do TSE trazem, inclusive, os novos locais de votação de eleitoras e eleitores que pediram a transferência temporária de onde votam originariamente.   

A votação será aberta a partir das 8h, considerando-se o horário de Brasília, com encerramento às 17h.

Publicidade

Veja também