Para começar 2025 com as contas em dia, clientes podem aproveitar condições especiais de pagamento

Campanha “Negocia Energisa” oferece pagamento à vista com isenção total de multa, mora e correções monetárias

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 26/12/2024
Horário 10:35
Foto: Divulgação
Clientes que optarem pelo pagamento à vista serão isentos de multa e mora, bem como de correções monetárias
Clientes que optarem pelo pagamento à vista serão isentos de multa e mora, bem como de correções monetárias

Entre a correria das últimas semanas de 2024, ainda é possível começar o próximo ano no azul. Se o problema for conta de luz em atraso, a Energisa reforça que dá tempo de negociar e começar 2025 com as contas em dia. Para isso, a empresa está oferecendo condições especiais na campanha “Negocia Energisa”.
“A Energisa está empenhada em criar facilidade, analisando cada situação individualmente para oferecer as melhores condições de negociação”, destaca a coordenadora de Recebíveis, Juliana Ribeiro de Andrade.  
Os clientes que optarem pelo pagamento à vista serão isentos de multa e mora, bem como de correções monetárias.  Na modalidade à vista ainda é possível regularizar a dívida via Pix, que possibilita agilidade nas transações financeiras.  Essa praticidade se torna mais importante com a chegada do fim de ano e os recessos bancários.
Além disso, o Pix tem se mostrado uma opção segura e sem custos adicionais para a maioria das transações e ainda pode garantir prêmios. Isso porque quem paga a fatura de energia via pix pode se cadastrar e concorrer a “Dois Anos de Conta Grátis”. Basta se inscrever no site https://pix.energisa.com.br/ e pagar a sua conta de luz utilizando o QR Code PIX. Você receberá um número da sorte para concorrer aos sorteios mensais.   
Já para quem prefere o parcelamento existe possibilidade de dividir os débitos em até 36 parcelas, sem entrada inicial e com descontos de até 80% sobre os encargos, inclusive, com uso de cartão de crédito.
“Nosso foco é o melhor atendimento às necessidades do cliente. Para isso, proporcionamos flexibilidade para que todos possam regularizar suas pendências de forma conveniente e vantajosa”, reforça Juliana. 
 
Como negociar 
Clientes de baixa tensão que estiverem com uma ou mais faturas vencidas podem entrar em contato com a Energisa pelos canais digitais oficiais, com os documentos pessoais de identificação (CPF e RG) em mãos. Todo o processo para a regularização de débitos pode ser feito de forma digital, com praticidade e agilidade, sem precisar de deslocamento até uma agência. 
Confira os canais de atendimento oficiais da Energisa: 
•    Aplicativo para celular Energisa On   
•    WhatsApp/Gisa: (18) 99120-3365         
•    Site www.energisa.com.br    
•    Call center – 0800 70 10 326


 

Publicidade

Veja também