Um homem de 33 anos está sendo investigado pela Polícia Civil após ser acusado por estupro de vulnerável. A vítima foi a enteada, de 9 anos. A prisão do indivíduo ocorreu no domingo, em Flórida Paulista.
Segundo a Polícia Militar, a mãe da criança entrou em contato com a corporação, que compareceu ao imóvel. De acordo com a polícia, ambas estavam “muito alteradas”, sendo que a criança estava chorando.
Conforme a mãe da vítima, na quarta-feira a menina estava em casa com o padrasto. Em certo momento, ele pediu para que ela ligasse para a mãe para saber em que lugar estava – mas, que na verdade, segundo a denunciante, era para saber se iria demorar para voltar para a casa.
Ao término da ligação, o acusado, supostamente, pediu para que a enteada abaixasse as calças e espalhou creme em suas partes íntimas. Em seguida, teria passado o seu órgão genital na vagina e nádegas.
Após o relato e de posse das informações, a equipe da Polícia Militar localizou indiciado. Ele estava a algumas quadras da residência da família, onde foi dada voz de prisão.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi elaborado o boletim de ocorrência. Porém, como não houve flagrante, ele foi liberado. A apuração da denúncia segue em andamento.
Em Flórida Paulista, esta é a segunda denúncia de abuso sexual envolvendo menores de idade registrada em duas semanas. No dia 30 de maio, a Polícia Militar prendeu um homem de 63 anos, acusado de assediar uma menina de 8 anos.
A denunciante, mãe da menina, contou que pediu para a filha ir até a casa do homem para pegar alguns limões. Quando retornou, a criança disse que o idoso a forçou a sentar no sofá. Em seguida, a teria beijado e passado a mão em suas partes íntimas.
O homem negou as acusações.
SAIBA MAIS
Idoso é preso acusado de assediar sexualmente criança de 8 anos
Polícia Civil investiga suposto estupro de vulnerável em Presidente Venceslau
Polícia apura eventual estupro ocorrido em mata de Prudente