A 20ª edição do Nelore Fest - tradicional Oscar da Pecuária - foi entregue segunda-feira a noite no Vila Vérico, em São Paulo, premiando os vencedores do Circuito Nelore de Qualidade, e os melhores criadores, selecionadores, invernistas e confinadores do país.
Expositores e animais dos Rankings Nelore e Nelore Mocho. O evento reuniu além dos principais nomes da pecuária nacional, lideranças do setor, representantes das indústrias de insumos e cadeia da carne bovina, iniciativa da ACNB (Associação dos Criadores de Nelore do Brasil).
SÉTIMO
Grupo Matsuda, sediado em Álvares Machado, e com plantas industriais espalhadas por todo Brasil, ganhou o troféu Nelore de Ouro pelo sétimo ano consecutivo, na categoria “Excelência em Tecnologia”, marcando seu 71º aniversário. Grande comitiva de colaboradores e representantes da empresa estavam presentes no evento.
RECONHECIMENTO
“Devido à sua tradição, a Nelore Fest consolidou-se como um dos principais eventos da pecuária brasileira. É o reconhecimento mais do que merecido àqueles que trabalharam o ano inteiro em prol do fortalecimento da raça Nelore no país. É graças ao empenho desses pecuaristas, empresários, técnicos e profissionais, além do contínuo investimento em melhoramento genético, que o Nelore é a carne do Brasil”, destacou Nabih Amim El Aouar, presidente da ACNB (Associação dos Criadores de Nelore do Brasil).
Miriam Sammi, Leonardo Matsuda e Leonardo Cerisi receberam o prêmio da Matsuda
Venceslauense Braz Aristeu de Lima, recebeu o prêmio “Melhor Lote de carcaças de fêmeas”