“TUDO PELA VIDA” É A NOVA SÉRIE DE DRÁUZIO VARELLA NO “FANTÁSTICO”
“Tudo pela Vida – Quando o Remédio é Tentar o Impossível”, nova série do médico Dráuzio Varella, tem estreia definida e confirmada para o “Fantástico” da semana que vem, dia 23.
Este trabalho, em quatro episódios, possui a proposta de mostrar a realidade das emergências de hospitais públicos do Brasil, onde a falta de estrutura é um obstáculo sempre a ser vencido.
Foram dias e dias de gravações em alguns dos hospitais públicos de São Paulo e do Nordeste, para onde são levados diariamente milhares de brasileiros.
Entre outros destaques, a história de um cirurgião geral especializado em pacientes graves, vítimas de ferimento de arma de fogo, facada ou espancamento. “Nessas situações, conhecimento só não basta. É preciso vocação, olhar nos olhos do paciente, ouvir com atenção. Esse médico faz a diferença”, analisa Dráuzio.
Os próximos episódios abordarão a tensa rotina de uma emergência obstétrica e os dilemas de uma médica especializada em gestações de risco, além das dificuldades de um hospital veterinário e questões ligadas a transplantes, igualmente como foco na série “Sob Pressão”, também da Globo, que estreia dia 25.
TV Tudo
ESTÁ FORA
O bailarino Paulo Victor Souza, parceiro da campeã Maytê Piragibe no “Dancing”, não vai participar da segunda edição do programa. Pediu para sair e agora vai tratar de um problema na coluna cervical. Se permanecesse no programa, ele iria bailar com Alinne Rosa. A próxima temporada do programa de Xuxa estreia na outra segunda, dia 24, na Record.
O MOMENTO
De um apresentador do SBT, depois de tudo o que aconteceu nas últimas semanas, envolvendo Dudu, Maisa, Lívia... “Aqui é igual kinder ovo, uma caixinha de surpresa”, comparou.
ADORA OSTENTAR
Letícia Isnard (foto) é uma das atrações de “Filhos da Pátria”, série que vai estrear primeiro na plataforma Globo Play, em 3 de agosto e na Globo no dia 19 de setembro. Ela vive Leonor, irmã de Maria Teresa (Fernanda Torres) e mulher do industrial Murilo (Felipe Rocha). Uma pessoa esnobe e que pertence à alta classe carioca, ela adora ostentar suas posses, como joias e charretes.
DEFINIÇÃO
Escrita por Bruno Mazzeo e dirigida por Mauricio Farias, “Filhos da Pátria” é definida por eles como uma crônica cotidiana sobre o Brasil do século XIX, a partir da ótica de uma típica família de classe média. E faz uma interpretação, com humor e crítica, de como tudo o que vivemos e passamos teve início.
MOVIMENTAÇÃO
O programa que o Carioca, Márvio Lúcio, vai comandar no Multishow, não será um solo do humorista.
No formato, consta que ele irá contracenar com outros atores, movimentando ainda mais o mercado.
OLHA ESSA
Nas férias dos titulares, o “Melhor Pra Você”, na Rede TV! vem sendo conduzido pelo chamado “time reserva”. E o detalhe interessante é que a audiência é praticamente a mesma. Qual a leitura disso?
DOBRADO 1
José de Abreu não brinca em serviço e nem perde viagem. Atualmente em “Os Dias Eram Assim”, ele aproveitou uma brecha na agenda da supersérie para gravar participação especial em “Cidade Proibida”, do Vladimir Brichta, que estreia na Globo em setembro.
DOBRADO 2
Julia Dalavia iniciou a preparação para a fase final de sua personagem em “Os Dias Eram Assim”. Nos próximos capítulos, Nanda ficará muito doente e descobrirá que tem Aids. A jovem atriz, na Globo desde 2014 e emplacando um trabalho atrás do outro, já se garantiu em “O Outro Lado do Paraíso”, substituta de “A Força do Querer”, como filha de Glória Pires.
DATA DE ENCERRAMENTO
Por outro lado, a Globo marcou para 18 de setembro, uma segunda-feira, a exibição do último capítulo de “Os Dias Eram Assim”.
É o que está valendo como oficial, mas, não se descarta uma alteração nesta data, caso aconteça algum fato relevante.
FICAM LOUCAS
Quer deixar as panicats extremamente nervosas, revoltadas? Diga que vai mexer no cabelo de uma delas! No ao vivo e porque precisam assegurar a permanência no programa, todas se mostram corajosas e receptíveis às brincadeiras. Mas nos bastidores, os autores das tesouradas recebem mais “elogios” que mãe de juiz de futebol.
Bate-Rebate
c’est fini
Noemi Gerbelli, que trabalhou em “Carrossel” e seus derivados (‘Patrulha Salvadora’ e o filme da novela), vivendo a Diretora Olívia, voltou ao SBT. Ela gravou uma participação especial no núcleo policial de "Carinha de Anjo", ao lado de José Rubens Chachá (delegado Peixoto) e de Carlos Mariano (policial Peixoto) fazendo a Olívia. No ar, só daqui a 3 meses.