Novo indica estudante Caio Perroni como candidato a vice-prefeito em Prudente

Jovem de 22 anos pleiteava cargo de vereador nesta eleição e renunciou para substituir Maraci Pattaro; anúncio foi feito na tarde desta terça-feira

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 27/08/2024
Horário 17:50
Foto: Divulgação
Caio Antonio Perroni foi escolhido para concorrer a vice-prefeito pelo Novo
Caio Antonio Perroni foi escolhido para concorrer a vice-prefeito pelo Novo

O estudante de Direito, Caio Antonio Perroni, de 22 anos, foi o nome indicado pelo Partido Novo para concorrer a vice-prefeito na chapa do candidato a prefeito Mauro Cesar Martins em Presidente Prudente. O anúncio foi feito pelo próprio Mauro na tarde desta terça-feira.

De acordo com o postulante, o nome já foi encaminhado ao diretório estadual de São Paulo para que possa ser registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) como vice no prazo legal.

Caio era candidato a vereador nesta eleição e renunciou para substituir a ex-candidata a vice, Maraci Pattaro, que agora pleiteará o cargo de vereadora.

Corrida pela Prefeitura

Além de Mauro Cesar, como noticiado neste diário, Prudente conta com outros cinco postulantes ao cargo de prefeito. O PDT (Partido Democrático Trabalhista) lançou o empresário Nilton José Miranda como candidato, que terá como vice Edna Maluly, cujo registro foi solicitado após a desistência de Camila Pachella. Também em “chapa pura”, o Psol (Partido Socialismo e Liberdade) registrou na Justiça Eleitoral a candidatura do pesquisador Josué Alves Macedo e da professora aposentada Rose Castro Jardim para os cargos de prefeito e vice.

A coligação “O Trabalho Honesto Tudo Vence”, entre os partidos MDB (Movimento Democrático Brasileiro) e Avante, confirmou o nome de Ed Thomas, atual chefe do Executivo, como candidato à reeleição, ao lado do autônomo Matheus Perussi.

Já com apoio da maior coligação da capital do oeste paulista, a “Todos por Prudente”, composta pelo Solidariedade, PRD (Partido Renovação Democrática), Federação PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) e Cidadania, Progressistas, PR (Partido Republicanos), PSD (Partido Social Democrático) e PL (Partido Liberal), figura como concorrente ao Executivo, o ex-prefeito, Milton Carlos de Mello, o Tupã, do PR, e seu vice, José Osanam Albuquerque Junior, do PL.

Por fim, o PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), o PSB (Partido Socialista Brasileiro), o Podemos e o União Brasil formam a coligação “União Para o Bem de Prudente”, que conta com o empresário e ex-deputado federal, Paulo César de Oliveira Lima (PSB), como candidato a prefeito, e o empresário Fábio Sato, do União Brasil, como vice.

Publicidade

Veja também