No Jardim Estoril, em Presidente Prudente, um auxiliar de produção, 32 anos, foi preso pela Polícia Militar, no fim da tarde desta terça-feira, depois de xingar e agredir sua companheira, 28 anos, com quem tem dois filhos e convivia há oito anos, com chutes na barriga e na coxa, e socos pelo corpo. O fato teria ocorrido após uma discussão, quando o acusado ainda teria golpeou a mulher na região da cabeça com um banco de madeira. A mãe da vítima, 45 anos, conforme Boletim de Ocorrência, teria tentado intervir, quando também foi agredida com socos e chutes.
Apresentado na Delegacia Seccional, o indivíduo foi autuado e flagrante por lesão corporal, violência doméstica e injúria. Em interrogatório, confirmou a discussão e que teria retirado os pertences da mulher da residência e alegou que foi agredido pelas vítimas e, “em reação, também deferiu agressões”.
“A conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva se faz necessária, uma vez que a conduta do indiciado demonstra risco concreto à integridade física e psicológica das vítimas”, relatou a autoridade policial no BO, ao solicitar a conversão da prisão em flagrante do suspeito em preventiva.