Na Vila Brasil, em Presidente Prudente, um homem, 23 anos, foi morto na noite desta quinta-feira, por um indivíduo até então não identificado, que estava em uma motocicleta modelo Titan, preta, e utilizava um capacete. De acordo com Boletim de Ocorrência, após acionada, a Polícia Militar se deparou com a vítima caída na Rua Aurélio Godoy Hugo, por volta das 23h50, sem sinais vitais, com uma perfuração de projétil de arma de fogo nas costas. Uma Unidade de Resgate do Same (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência) já estava no local e constatou o óbito.
Segundo o BO, no local, os PMs que atenderam a ocorrência conversaram com uma testemunha, um pedreiro, 26 anos, que contou que estava consumindo bebidas com a vítima. Em determinado momento, o produto acabou e o homem saiu para comprar mais e, ao retornar, se deparou o autor apontando uma arma para o falecido, contra o qual passou a efetuar disparos. “A testemunha também informou que, após, visualizar tal situação, parou seu veículo e a vítima correu em direção ao mesmo, motivo pelo qual seu veículo também foi atingido por um disparo e a vítima veio a cair atrás do carro. Ante isso, o autor desceu da motocicleta e efetuou mais um disparo nas costas da vítima, em seguida voltou para a motocicleta e se evadiu, tomando rumo ignorado”, expõe o registro.
Um perito da Polícia Técnico-Científica analisou a área onde a vítima foi localizada. Uma equipe do plantão da Delegacia Seccional também compareceu ao local e requisitou exame necroscópico para o falecido.