O compositor e cantor, além de instrumentista Murillo Altafine, realiza, nesta quinta-feira, dia 11, às 21h, no Santo Brownie Café, em Presidente Prudente, um coquetel de lançamento do clipe de seu novo single, “Reflorescer”, que foi lançado nas plataformas digitais no dia 22 de julho.
“Não será um show. É um evento fechado, apenas para influencers, mídias e empresários selecionados. Sortearei algumas vagas para o público em geral, no meu perfil do Instagram. Será uma noite para apreciarmos todos juntos no YouTube, confraternizarmos e compartilharmos a mensagem da ‘Reflorescer’”, expõe o artista, adiantando que o show de lançamento será no dia 23 de setembro, no ReCanto Casa Rural, em Regente Feijó.
Murillo tem o dom de tocar pessoas, ainda que à distância, por meio das letras que compõe e dá vida a elas transformando-as em música. Ele passa esperança, energia positiva, entre outros “remédios” para a alma e o coração.“Em ‘Florescer’, a mensagem principal é de que temos que deixar as folhas e as águas da chuva caírem pra desfazer os nós do cansaço interior para reflorescer um novo tempo de paz no coração”, antecipa aos que ainda irão ouvi-la.
“ESTA É MINHA MÚSICA MAIS OUSADA ESTILISTICAMENTE E UMA PRODUÇÃO DE CLIPE COM QUALIDADE DE CINEMA. É TIDA PELO PÚBLICO COMO UMA MÚSICA DE MENSAGEM FORTE, MARCANTE E MUITO VERDADEIRA”
Murillo Altafine
Segundo Murillo, uma produção como essa, do início da escrita até o momento, levou pelo menos seis meses, para compor, gravar o áudio e filmar o clipe. “Esta é minha música mais ousada estilisticamente e uma produção de clipe com qualidade de cinema. É tida pelo público como uma música de mensagem forte, marcante e muito verdadeira”, destaca o compositor.
O clipe de “Reflorescer” foi filmado por uma equipe de cinco pessoas, montada pelo próprio artista e pela Luna Cenografia de São Paulo (SP), em dois dias, em uma casa na Serra da Cantareira.
“REFLORESCER”
Murillo Altafine
Já são seis da tarde
E a cada passo na calçada cai a noite
Conto as horas que ainda restam antes do dia acabar
Quando chego em casa
Quero soltar os nós do cansaço no seu abraço
Desamarrar os laços do sapato
Parece que vai chover
Deixa chover pra reflorescer
Minha alma precisa de paz
Minha alma precisa de paz
Divulgação
Clipe foi gravado na Serra da Cantareira pela Luna Cenografia de São Paulo