A Amupp (Associação Mulher Unimed de Presidente Prudente) inaugurou este mês, uma sala de artesanato na Associação Filantrópica de Proteção aos Cegos. O evento aconteceu na própria sede da instituição, com a participação de diretores, convidados, funcionários da associação, a diretora da Amupp, Renata Mazaro e a diretora, Carolina Mondini Mazaro.
AMUPP
A presidente da Amupp, Renata Mazaro, descerrou a fita inaugurando a sala de artesanato e colocou a placa de identificação. “A sala de artesanato é uma das ações da Amupp desde 2002 onde temos muito orgulho em poder ajudar os alunos com matérias novos, estantes e um espaço onde possam executar os trabalhos manuais”, explica Mazaro.
...
A sala passou por reforma, além de muitas mudanças positivas, trouxe mais disposição para os alunos. “Só temos que agradecer a ajuda da Associação Mulher Unimed, que sempre nos socorre”, disse o presidente, Lourenço Augusto Thomazoni de Carvalho.
...
Segundo a diretora, Denise Gregory Trentin, o trabalho é realizado através do atendimento psicológico, assistência social, nutricional, fisioterapia, braille, soroban, informática adaptada, educação física e práticas educativas para uma vida independente. A professora de artesanato, Lisandra Feruzzi Garcia, trabalha com 70 alunos durante três vezes na semana. “Os olhos são as mãos dos nossos alunos e as atividades manuais são muito importantes para os deficientes visuais,” completa.
OVOS DE PÁSCOA
Por onde anda já tem ovos de Páscoa pendurados para todos os lados e tem gente já se preparando para fazer aquela renda extra com produções caseiras, que por sinal, muitas vezes sai muito mais gostosos do que os industrializados.
REFLITA
“Não desejo que as mulheres tenham poder sobre os homens, mas sim sobre si mesmas”. Mary Shelley
Assessoria de Imprensa
Presidente da Amupp, Renata Mazaro instala a placa de identificação Associação Mulher Unimed
Cedida
A fisioterapeuta Renata Poletti Siqueira dos Studios SB, à espera de uma menina para alegria do papai Marcio Siqueira
Cedida
Estudante de Radiologia da Unoeste, Maria Carolina Madeira Domingos curte o Jardim Botânico, em Curitiba