Mulher sofre traumatismo craniano por agressão de marido

Morador de Martinópolis passou por audiência de custódia neste fim de semana, após ser acusado do crime de tentativa de feminicídio

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 08/01/2024
Horário 12:06
Foto: Deinter-8
Homem de 51 anos se apresentou na Delegacia de Martinópolis, no sábado
Homem de 51 anos se apresentou na Delegacia de Martinópolis, no sábado

Passou por audiência de custódia, em Presidente Prudente, neste fim de semana, um homem, 51 anos, acusado de tentativa de feminicídio contra sua esposa, 37 anos, a qual chegou a sofrer traumatismo intracraniano depois ter sido agredida na madrugada do dia 1º, em Martinópolis, município onde o casal reside. Informações do Deinter-8 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior) apontam que o delegado responsável pelo caso, Renato Pinheiro, representou pela prisão preventiva do autor, a qual foi deferida pela Justiça no dia 5. Em cumprimento do mandado, o indivíduo não foi localizado, sendo que o mesmo “apresentou-se espontaneamente” na Delegacia de Polícia local na madrugada do último sábado.
Segundo o Deinter-8, a vítima foi internada no HR (Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Ceravolo) de Prudente na madrugada do dia 1º, onde permaneceu até o dia 4, com “lesões severas” que teriam provocado seu desmaio. “Imediatamente após a notícia chegar à Delegacia de Martinópolis, foram iniciadas diligências para apuração dos fatos. Uma equipe de policiais civis se deslocou até o HR, onde foi realizada a oitiva da vítima e análise do prontuário médico, sendo constatado que a vítima sofreu traumatismo intracraniano”, descreve o órgão.
“Este caso está sendo tratado com a máxima seriedade pelas autoridades competentes e todas as medidas legais estão sendo adotadas para garantir a justiça e a segurança da vítima. A Delegacia de Martinópolis reafirma seu compromisso com a luta contra a violência de gênero”, promove nota do departamento.
 

Publicidade

Veja também