Clara Letícia Ribeiro da Silva, de 31 anos, foi localizada pela polícia às margens da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Presidente Prudente, na tarde desta segunda-feira. A mulher estava desparecida desde a madrugada da última sexta-feira, quando foi vista saindo de uma festa em Pirapozinho com uma moto Honda/Biz preta. O estado de saúde dela é considerado estável.
Conforme informações do 14º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Presidente Prudente, Clara, que é assistente social de Pirapozinho, caiu da motocicleta pela Assis Chateaubriand, sentido Pirapozinho, na ponte após o aeroporto de Prudente. Ela teria perdido o controle numa curva e adentrado um matagal. Acrescenta que a vítima estava consciente, porém com nível de consciência alterado. Não foi encontrado traumas.
Em vídeo veiculado nas redes sociais, o delegado de Pirapozinho, Rafael Guerreiro, relatou que a mulher havia acabado de ser localizada “ainda com vida” após um acidente. Segundo a autoridade, ao que tudo indica, Clara havia saído da festa em Pirapozinho e perdeu o controle de sua moto, quando se dirigia até Presidente Prudente.
Ela foi encaminhada para o HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo. Segundo a comunicação da unidade hospitalar, a paciente deu entrada no pronto-socorro da unidade às 15h44 desta segunda-feira, onde foi atendida prontamente pela equipe médica e multiprofissional. “Neste momento, seu estado de saúde é considerado estável".
Foto: Redes Sociais