Um grave acidente na noite desta quarta-feira resultou na morte de uma mulher de 31 anos na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Martinópolis. Outras pessoas se envolveram na ocorrência. O marido da vítima fatal, 31 anos, ficou gravemente ferido. Dois adultos e duas crianças, sendo uma de três anos e outra com três meses de vida, sofreram lesões leves. O motorista da carreta nada sofreu.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente envolveu três veículos: uma Renault/Duster, de Curitiba (PR); uma GM/S10, de Santo Anastácio; e uma carreta Scania/R113 com semirreboque, de Chopinzinho (PR). De acordo com informações divulgadas pela corporação, a colisão ocorreu quando a GM/S10 tentou ultrapassar a Duster e acabou colidindo frontalmente com o veículo, que seguia no sentido oposto. Com o impacto, a S10 foi arremessada na frente da carreta, ocorrendo nova colisão.
O acidente deixou quatro pessoas levemente feridas, sendo duas de 25 anos, uma criança de 3 anos e um bebê de 3 meses, além de uma pessoa em estado grave de 30 anos e outra fatal de 31 anos, que era passageira da Duster e esposa do condutor. As vítimas foram socorridas ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo de Presidente Prudente, de Presidente Prudente, exceto o passageiro da S10 e a vítima fatal, que foram levados para o pronto-socorro de Martinópolis.
O local permaneceu interditado por pouco mais de duas horas, em razão da imobilização do veículo na faixa de circulação e em razão das medidas de segurança das equipes do Corpo de Bombeiros, nos esforços para retirar o condutor da Duster, que, com o impacto, ficou preso nas ferragens.
Os condutores realizaram teste de etilômetro, todos com resultados negativos para influência de bebida alcoólico. O local e veículos foram periciados