Uma mulher, sem idade divulgada, acionou a Polícia Militar depois de se lesionar em uma estrutura para suposta instalação de pontos de ônibus, no Jardim Itapura I, em Presidente Prudente. Segundo as informações da Polícia Civil, a vítima tropeçou em uma plataforma com parafusos fixada no chão, quando corria na calçada da Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira. A ocorrência foi registrada na noite da segunda-feira.
Ao policiamento, a mulher relatou que após a queda procurou o pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Prudente. Depois de exames realizados, foi constatada uma fratura no dedo do pé esquerdo, que foi imobilizado. No dia em que houve a queda, ela mencionou que foi ao solo e também teve lesões no joelho.
Após o registro do caso, a Polícia Civil solicitou exame de IML (Instituto Médico Legal) para a vítima e IC (Instituto de Criminalística) para o local.
A reportagem procurou a Prudente Urbano para relatar sobre o caso, e a porta-voz e advogada da empresa, Renata Moço, informou que a situação dos pontos de ônibus não é de caráter deles, mas sim da Prefeitura. Por sua vez, a municipalidade salientou, por nota, que o boletim de ocorrência foi recepcionado e a Sejur (Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos e Legislativos) e Semav (Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública) “estão analisando quais as providências a serem tomadas diante do caso”.