Mulher é presa após atacar funcionária do Conselho Tutelar de Dracena armada com faca

Atendimento no órgão foi interrompido nesta segunda-feira, depois que indiciada feriu escriturária no ombro e nas costas; vítima passa bem, informa Prefeitura

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 25/06/2024
Horário 11:12
Foto: 25º BPM/I
Arma utilizada pela acusada foi apreendida e Polícia Civil investiga motivação do crime
Arma utilizada pela acusada foi apreendida e Polícia Civil investiga motivação do crime

Voltou a funcionar normalmente nesta terça-feira, na Avenida Expedicionários, em Dracena, o atendimento no Conselho Tutelar, interrompido no período da tarde desta segunda-feira, depois que uma mulher, 21 anos, que visitava o local, atacou uma conselheira, 45 anos, armada com uma faca, provocando ferimentos no ombro e nas costas da vítima. De acordo com o 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), a acusada, que foi presa em flagrante por agressão, ainda ameaçou de morte todas as servidoras que estavam no local e danificou um bebedouro de água e um aparelho de telefone. A motivação do crime, conforme informações da Diretoria de Comunicação da Prefeitura, é desconhecida, e será apurada pela Polícia Civil.
A Secretaria de Desenvolvimento Social do Poder Executivo de Dracena ainda destaca que a funcionária ferida foi levada ao PAM (Pronto Atendimento Municipal), onde recebeu cuidados médicos. Assim como toda a equipe que atua no Conselho Tutelar, ela passará por atendimento psicológico. A faca utilizada no crime foi apreendida. “Importante frisar que serão estudadas medidas para melhorar a segurança no atendimento do local. Graças a Deus, a escriturária está bem”, expõe a pasta.
Na tarde desta segunda-feira, após o registro da ocorrência, o órgão permaneceu fechado para manutenção e troca dos equipamentos danificados, ainda esclarece a Prefeitura. 
 

Publicidade

Veja também