Na noite de sábado, um homem morreu após ser esfaqueado pela companheira durante um desentendimento em uma fazenda na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Rancharia. Outras duas pessoas que tentaram intervir na situação também foram atingidas, mas não correm risco de morte.
De acordo com a Polícia Militar, o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu o chamado por volta das 23h30 de sábado. Na ligação, foi informada de que ocorria um desentendimento entre casal na propriedade rural. No local, os militares encontraram o homem caído na frente da casa, com ferimentos no pescoço.
Conforme a polícia, a vítima estava “com muito sangramento” e foi levada para a santa casa de Rancharia por uma unidade de resgate. O homem chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Outras duas pessoas, irmã e cunhado da acusada, que tentaram intervir na briga também foram esfaqueadas e receberam atendimento médico na santa casa de Martinópolis.
A Polícia Científica esteve na residência e colheu vestígios que poderão ajudar na elucidação do crime.
FUGA E
PRISÃO
Após o crime, a autora fugiu da propriedade. De acordo com a polícia, havia informações de que a mulher de 37 anos poderia estar na residência de familiares, em Martinópolis. Diante disso, as equipes fizeram diligências a um imóvel e localizaram a acusada na Vila Alegrete.
Perto da residência havia um táxi que, conforme a corporação, seria utilizado para a fuga.
Após o flagrante a autora recebeu voz de prisão e foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Martinópolis, onde permaneceu presa à disposição da Justiça.