Mulher é agredida durante assalto na Vila Oriental, em Presidente Prudente

Após pedir dinheiro para a vítima, bandido entrou no carro, desferiu socos contra ela na tentativa de roubar o carro

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 17/09/2021
Horário 09:21
Foto: Polícia Militar
Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao endereço encontrou o filho da vítima imobilizando o autor
Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao endereço encontrou o filho da vítima imobilizando o autor

No começo da tarde de ontem foi registrada uma tentativa de roubo no bairro Vila Oriental, em Presidente Prudente. A vítima foi uma mulher de 52 anos que afirma ter sido agredida com socos pelo bandido, que tentava levar o seu carro. 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao endereço encontrou o filho da vítima imobilizando o autor. De acordo com a polícia, a mulher relatou que o indivíduo a abordou para pedir dinheiro, mas que em seguida, entrou no carro e lhe deu uma gravata.

Ainda, segundo o depoimento, o ladrão a agrediu com socos na região da costela e exigiu que a vítima saísse do local com o carro. Foi nesse momento que, conforme a PM, ela tirou a chave do contato e recebeu ajuda de uma vizinha. 

“Ela nos disse que a intenção do autor era roubar seu veículo. Indagado acerca dos fatos, o autor confessou que é usuário de crack e que iria realmente roubar o veículo”, explica a Polícia Militar.

Devido a algumas dores, a mulher foi socorrida a um hospital. Já o autor também queixou-se de dores no corpo e foi conduzido para atendimento médico, sob escolta policial. 

Autor nega ter dado "gravata"

O criminoso, de 34 anos, foi ouvido pelos policiais e relatou já ter sido preso por furto e roubo. Ele novamente disse ser usuário de crack, mas mudou a versão ao dizer que não tinha intenção de roubar o veículo, somente pedir dinheiro para comprar drogas. 

“Não é verdade que entrei no carro, dei uma gravata e desferi socos contra aquela mulher. A senhora começou a gritar e chegaram algumas pessoas e começaram a me agredir e por isso tentei fugir, mas fui alcançado”, disse.  

Em razão das agressões, sofreu lesões no nariz e em partes do corpo. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do homem.

Publicidade

Veja também