Na quinta-feira, a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 29 anos que agrediu e ameaçou a esposa durante um desentendimento. A briga entre o casal ocorreu no Jardim Humberto Salvador, durante a noite.
No boletim de ocorrência, os militares relatam que foram acionados por vizinhos que informaram sobre a discussão entre os envolvidos.
No endereço, os policiais foram recebidos pelo acusado e o informaram sobre a denúncia. Porém, o indivíduo teria dito que não havia nada de errado.
Devido à natureza do chamado, os militares perguntaram sobre a esposa – momento em que as crianças saíram correndo do imóvel, dizendo que o pai havia agredido a mãe.
Foi então que a vítima saiu da casa e relatou que, antes de chegar, o marido a agrediu em um bar e também a caminho da residência. Já no imóvel, a mulher apanhou com socos no rosto, foi xingada e ameaçada de morte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima afirmou que o autor disse que lhe daria “vários tiros na cabeça”.
Os militares notaram que o lábio superior da mulher estava sangrando, e que a camiseta dela estava manchada de sangue.
O autor e o imóvel foram revistados, no entanto, nada de ilícito foi encontrado. Segundo a polícia, contra o homem havia medida de afastamento da vítima.
Diante dos fatos, o acusado foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil onde preferiu se manifestar somente em juízo.