A movimentação registrada na manhã de ontem, feriado de Tiradentes, no Terminal Rodoviário Comendador José Lemes Soares de Presidente Prudente, estava tranquila, com mais passageiros chegando à cidade do que saindo de viagem. Entre os motivos dos viajantes, visita aos familiares foi o principal apontamento.
Há sete anos sem visitar a cidade, a gaúcha de Bagé (RS), Naura Leman, estava feliz por retornar. "Vim para um casamento no sábado, e retorno no dia 28. Morei e tive os meus filhos aqui, estava com saudades! Quero aproveitar para rever amigos queridos, passear por alguns lugares e sentir o calor de Prudente ", expôs a costureira aposentada.
Como constatado ontem pela manhã, havia mais passageiros chegando a PP do que partindo
Também chegando de outro Estado, da cidade de Campo Grande (MS), a bancária Helena Santos aproveitou o feriado para passar alguns dias com a família. "Será uma visita breve, mais para matar a saudade mesmo!", exclama a sul-mato-grossense.
De São Paulo, as irmãs, a costureira Neide Del Orti, 59 anos, e a dona de casa Regina Leite Mendes, 47 anos, aguardavam ansiosas a tia ir buscá-las. "Faz tempo que não visitamos nossa tia e, apesar de rápido, pois já voltaremos para casa no sábado, resolvemos vir hoje , por ser um feriado prolongado. Está bem tranquilo", acentua Regina.