Na terça-feira, uma fiscalização da Polícia Militar Rodoviária resultou na apreensão de 113 aparelhos celulares contrabandeados. Os produtos, adquiridos no Paraguai, estavam em um ônibus que passava pela Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Venceslau.
De acordo com o policiamento, a abordagem ocorreu quando a equipe fiscalizava o km 616,5. Quando os militares entraram no coletivo, observaram que o motorista demonstrou nervosismo, o que chamou a atenção da equipe.
Durante buscas no veículo, os policiais identificaram um compartimento falso. Nele estavam escondidos os aparelhos celulares. O proprietário não apresentou documentação fiscal.
Em entrevista, relatou à polícia ter sido contratado para pegar a carga em Dourados (MS) e levá-la a São Paulo (SP). Pelo serviço, ele receberia a quantia de R$ 1,5 mil.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Presidente Prudente para formalização da ocorrência. Ao homem foi arbitrada fiança, que foi paga. O valor não foi informado.