Motorista de aplicativo é preso depois de arrombar casa da ex-sogra e ameaçar ex-companheira

Vítimas se trancaram em um quarto e acionaram a Polícia Militar, após homem ter arrombado portão e porta de entrada de residência no Jardim Vale do Sol, em PP

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 16/09/2024
Horário 09:38
Foto: Maurício Delfim Fotografia
Motorista de aplicativo, 35 anos, foi preso na madrugada desta segunda, na Delegacia Seccional
Motorista de aplicativo, 35 anos, foi preso na madrugada desta segunda, na Delegacia Seccional

Um motorista de aplicativo, 35 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira, na Delegacia Seccional de Presidente Prudente, pelos crimes de violência doméstica, injúria, dano, violação de domicílio e ameaça. Segundo Boletim de Ocorrência, por não aceitar o término do relacionamento com sua ex-companheira, 32 anos, ele teria invadido a casa da ex-sogra, 65 anos, no Jardim Vale do Sol, xingando e ameaçando as duas mulheres, após arrombar o portão e a porta de entrada da residência. As vítimas se trancaram em um quarto e acionaram a Polícia Militar. Conduzidas até a delegacia, se deparam que o acusado, que procurou o local para registrar uma agressão de teria sofrido de um vizinho das mulheres. 

“Diante da gravidade dos delitos praticados e de suas penas, bem como pelo fato das vítimas terem requerido medidas protetivas ainda a serem analisadas pelo Juízo, não foi arbitrada fiança, tendo o autor permanecido em sala de contenção apropriada, até análise do feito pelo Juízo da custódia”, expõe o documento.

Agressão em Sagres
Em Sagres, uma equipe do 25ºBPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) estava em patrulhamento pelo município, no fim da tarde deste domingo, quando se deparou com uma mulher pedindo ajuda. “Ela relatou que havia apanhado de seu amásio e estava com sangramento no nariz e com marcas vermelhas na perna esquerda e braço esquerdo. Após breve diligência, foi localizado o indiciado na Avenida República, o qual foi abordado e detido”, descreve o órgão. O caso foi apresentado no Plantão de Polícia Judiciária de Adamantina, onde o homem permaneceu preso.
 

Publicidade

Veja também