Em Presidente Prudente, um motorista de aplicativo de celular foi assaltado, após uma solicitação de corrida na Cohab. A ocorrência do crime, registrado às 5h de terça-feira, será encaminhada à CPJ (Central de Polícia Judiciária), que dará início às investigações para descobrir o paradeiro do assaltante.
Conforme a Polícia Militar, por meio de um aplicativo de celular, o motorista foi chamado para fazer uma corrida nas proximidades da UBS (Unidade Básica de Saúde) da Cohab, Cohabão. Ao estacionar o veículo no local combinado com o suposto cliente, um indivíduo armado com uma faca o abordou e exigiu que a vítima entregasse dinheiro e celular.
O condutor relatou que, durante a ação, o assaltante lhe desferiu um soco no rosto, momento em que entregou os pertences mediante exigência. Diante da lesão apresentada, foi expedido exame de corpo de delito, e o fato foi registrado na Delegacia Participativa de Presidente Prudente. Por telefone, a CPJ informa que está no aguardo da ocorrência para prosseguir com a investigação.