Morre Ismael Germano Vaz, ex-servidor da Administração em Prudente

Prefeitura decretou luto oficial de três dias em reconhecimento à contribuição dada ao longo de mais de 35 anos como supervisor administrativo regional

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 01/08/2024
Horário 17:21
Foto: Reprodução/Redes sociais
Ismael Germano Vaz morreu aos 60 anos
Ismael Germano Vaz morreu aos 60 anos

A Prefeitura de Presidente Prudente publicou nesta quinta-feira, no Diário Oficial do município, um decreto que declara luto oficial de três dias pela morte do ex-servidor municipal Ismael Germano Vaz, ocorrida nessa quarta. O corpo do aposentado, de 60 anos, será sepultado nesta sexta-feira, às 9h45, no Cemitério Municipal São João Batista.

Segundo a administração municipal, a medida considera a contribuição dada pelo ex-servidor público junto ao município ao longo de mais de 35 anos como supervisor administrativo regional.

Ismael estava aposentado desde dezembro de 2022. Ele era lotado na Secad (Secretaria Municipal de Administração). Na ocasião de sua aposentadoria, ele recebeu da Câmara Municipal votos de congratulações.

"Exerceu sua função com muita dedicação e profissionalismo, sempre atento às suas obrigações e às determinações que lhe eram atribuídas, com simpatia e educação no trato com as pessoas. Foi cumpridor das suas obrigações como funcionário e é, como cidadão, um exemplo a ser seguido por todos", dizia o requerimento protocolado pela vereadora-autora Nathália Barbosa Gonzaga da Santa Cruz (PSDB).

Publicidade

Veja também