Faleceu nesta quinta-feira, em Presidente Prudente, o arquiteto Carlos Alberto Jardim, aos 65 anos. Ele foi internado com um quadro de pneumonia e não resistiu. Carlos Alberto sofreu uma isquemia há cerca de três anos e estava acamado desde então.
O arquiteto era casado com Rosemary dos Santos Jardim e deixa dois filhos, Pedro Guilherme e Gabriela, e três netos, Maria Valentina, Miguel e Murilo.
Carlos trabalhou na Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) por vários anos. Tempos depois, afastou-se da companhia e passou a exercer carreira como arquiteto, desenvolvendo diversos projetos em condomínios. Ele também foi secretário de Obras da Prefeitura de Álvares Machado.
“Será lembrado pela sua dedicação, pelo seu carisma, honestidade e amor pelo próximo”, destacou o irmão, Paulo Reis Jardim.
O corpo de Carlos Alberto Jardim está sendo velado na tarde desta quinta-feira na Funerária Athia. O sepultamento será nesta sexta-feira, às 10h20, no Cemitério Municipal Campal Parque da Paz, em Prudente.