A Polícia Civil prendeu hoje um homem de 39 anos, acusado por tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, em Presidente Prudente. A ação foi coordenada pela 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), da Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais).
Conforme a delegacia, os policiais receberam informações anônimas de moradores do bairro, de que um indivíduo estaria realizando a venda de entorpecentes no local. Com base nas informações fornecidas, a equipe chegou ao nome do investigado.
Trata-se um indivíduo que trabalha como pintor, e que possui envolvimento em um latrocínio ocorrido em Presidente Prudente em 2005. Na época ele chegou a ficar preso, mas atualmente estava em liberdade.
De acordo com a Polícia Civil, ontem os agentes estiveram na residência do acusado onde encontraram duas porções de maconha. As drogas estavam embaladas em papel filme, guardadas dentro da geladeira. Segundo a polícia, elas foram entregues pela companheira do investigado.
O homem não estava em casa, mas depois se apresentou na delegacia que instaurou inquérito para apuração.
Polícia Civil - Droga foi encontrada enterrada no quintal da residência
Hoje, os policiais receberam novamente denúncia anônima de que na casa do indivíduo havia mais entorpecentes, porém, enterrados no quintal. Diante disso, a equipe retornou ao imóvel com apoio do Canil do 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia).
Durante as buscas, os cães de faro Samurai e Thanos localizaram um tijolo de maconha enterrado na parte externa da residência.
Após o flagrante, foi dada voz de prisão ao indiciado por tráfico de drogas. Ele foi conduzido à delegacia de polícia, onde teve a prisão ratificada.
SAIBA MAIS
Baep prende traficante e localiza drogas em Presidente Prudente
Entregador de lanche e proprietário são presos por tráfico de drogas