Estão sendo velados em Presidente Prudente, os corpos dos irmãos, Kaik Lima de Oliveira, 11 anos, e Natacha Elizabeth de Oliveira, 19 anos, mortos em um acidente de trânsito na BR-267, em Nova Alvorada do Sul (MS). As vítimas estavam com a mãe em um veículo, que colidiu contra uma carreta.
As circunstâncias da colisão ainda são desconhecidas, o que será apurado pela Polícia Civil. Conforme apurado pela reportagem, Natacha estava grávida e, devido ao acidente, o bebê também não resistiu e morreu.
Já a mãe das vítimas foi socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros, e ficou internada em um hospital da cidade. A reportagem não obteve informações sobre o quadro clínico da mulher.
Os corpos das vítimas estão sendo velados na casa de velório Interplan. O sepultamento está previsto para ocorrer às 16h30, no Cemitério Municipal Campal.
“Garoto legal e educado”
Pelo menos duas vezes na semana, Kaik Lima de Oliveira aproveitava as manhãs para treinar futebol de campo na escolinha da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes), no polo do Conjunto Habitacional Mario Amato. Para o treinador do adolescente, Lucas Gibim Pires, o momento “é de tristeza”.
“Era um garoto muito legal, educado e bastante amigo das crianças”, afirma. O treinador explica que amanhã, os alunos da escolinha irão se reunir para prestar homenagem ao colega. “Estão todos muito chateados, faremos uma oração antes do iniciar o treino”, salienta.